Destaques

Douro Rock 2017 com a melhor música nacional

O Douro Rock reforça a aposta na melhor música nacional na sua segunda edição, que acontece nos dias 11 e 12 de agosto em Peso da Régua.

Bed Legs, Blind Zero, Capitão Fausto, GNR, Linda Martini, Marta Ren & The Groovelvets, Piruka e You Can’t Win, Charlie Brown são os protagonistas de duas noites de festa 100% portuguesa na margem do rio Douro, cruzando pop, rock, indie, funk, soul e hip hop, bem como as novas gerações da música e nomes mais consagrados.

Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o festival instala-se junto às piscinas da Régua, proporcionando uma experiência plena e promovendo o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela UNESCO, o Douro apresenta-se como uma opção diferente no concorrido calendário de festivais em Portugal e convida, assim, o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

O Bruno Martins conversou com Miguel Candeias, programador do festival, que nos explica tudo sobre esta segunda edição do Douro Rock:

Em 2016, a primeira edição contou com Capitão Mocho, Ledderplain, Mundo Segundo, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Richie Campbell, Sam Alone & The Gravediggers, Serushio e Sons do Douro.

Douro Rock 2017
Data: 11 e 12 agosto 2017 (sexta-feira e sábado)
Local: Juncal de Baixo, Peso da Régua
Bilhetes: €10 (Ticketline)