Destaques

Birds Are Indie celebram 7 anos

Sorte. Para resumir os sete anos dos Birds Are Indie numa palavra, “sorte” talvez seja a ideal. Para começar, não queriam ter uma banda, mas alguns amigos obrigaram-nos. Depois, não imaginavam algum dia tocar ao vivo, mas receberam o primeiro convite, o que levou a concertos por todo o país e por Espanha. E gravar vários EP e três álbuns de longa duração, um deles em vinil? Deu trabalho, mas a sorte ajudou… Nada estava nos planos, mas foi acontecendo. À falta de melhor explicação, diga-se então que a sorte esteve do seu lado. E, para quem a teve em tão boa dose, o melhor mesmo é festejar! Com amigos!

Seven Years of Luck será um concerto irrepetível, recheado de outros músicos com os quais o trio conimbricense composto por Ricardo Jerónimo, Joana Corker e Henrique Toscano teve a felicidade de se cruzar no seu percurso. Recordar-se-ão sete anos de música e de histórias, desde que a banda nasceu, com uma melodia e um assobio, a 18 de fevereiro de 2010.

No dia 18 de fevereiro de 2017, no palco do Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, os convidados especiais serão Carlos Mendes (The Twist Connection, Bunnyranch, Tédio Boys), João Rui (a Jigsaw), Jorge Ferreira (Senhor Doutor, Pinto Ferreira, The Guys from the Caravan), Jorri (a Jigsaw), José Rebola (Anaquim, Speeding Bullets), Paula Nozzari (a Jigsaw, The Parkinsons, Canja Rave), Pedro Chau (Ghost Hunt, The Parkinsons, Subway Riders), Toni Fortuna (d3ö, Mancines, Tédio Boys, é’Mas Foice), Tracy Vandal (Tiguana Bibles, a Jigsaw) e Victor Torpedo (The Parkinsons, Tédio Boys, Tiguana Bibles).

​São todos bem-vindos na festa!

Birds Are Indie — Seven Years of Luck
Data: 18 fevereiro 2017 (sábado), 21h30
Local: Teatro da Cerca de São Bernardo, Coimbra
Bilhetes: €6 a €8