Por que te candidataste à Academia RTP?
A Academia e a RTP são uma óptima Escola na área do Audiovisual
Quais são os teus objectivos para a Academia RTP 4.0?
Expandir os conhecimentos na área do Audiovisual. Poder experimentar todo o processo de produção de conteúdos televisivos e não só.
Que expectativas tens para a Academia RTP 4.0?
Aprender e ganhar capacidades profissionais que só esta experiência pode proporcionar
Qual a tua área preferencial?
Produção de Conteúdos
Numa era digital, cada vez mais interactiva, a criação de novos conteúdos passa por onde? 
A criação de novos conteúdos passa por, primeiramente, conhecer os vários públicos para o qual se quer comunicar e criar, pois estes estão cada vez mais fragmentados e em busca de conteúdos mais complexos e completos. Os conteúdos televisivos já não são consumidos da forma tradicional, estando os espectadores ligados a múltiplas plataformas ao mesmo tempo. Posto isto, seguidamente, a criação dos novos conteúdos devem atender a este novo público, estar presente em várias plataformas, e procurar maior veracidade, de forma a conectar mais com o público.
Quais são as tuas referências literárias, cinematográficas e dramatúrgicas? (livros, autores, filmes, etc., que foram marcantes para ti)
Não sei se posso chamar referências, mas os livros que mais gostei foram O Principezinho, de Antoine de Saint-Exupéry (claro) e O Livro do Desassossego, de Fernando Pessoa. Os filmes que mais gostei, ou trilogias, são os filmes do Star Wars (talvez por me ter fascinado logo desde pequena), e a trilogia d’O Senhor dos Anéis, por gostar muito de todo o mundo que J. R. R. Tolkien criou. Um filme que nunca me canso de ver é Juno, escrito por Diablo Cody e dirigido por Jason Reitman.
Que livro (s) estás a ler neste momento? Que série (s) andas a ver? Que filmes ou peças de teatro tens muita vontade de ver brevemente?
Livros: Livro do Desassossego, Fernando Pessoa (a acabar). Séries: Modern Family; Bob’s Burgers; Dirk Gently’s Holistic Detective Agency
Se fosses uma palavra, qual serias?
Simplicidade
O que é para ti a criatividade? (vá, não nos dês uma seca! Sê criativo)
Criatividade são os “fusíveis” dentro da cabeça a ligar e desligar, é pensar “fora da caixa”, é conseguir arranjar soluções eficazes a adversidades, é o que nos permite a todos ter asas e nos diferenciarmos uns dos outros.