Quatro amigos inconsequentes e boémios querem escrever uma série de televisão. Para isso, criam um jogo que os vai ajudar a decidir quem será o protagonista e que servirá também como a sua fonte de inspiração.

Juntam-se a eles Júlio – o companheiro de festas e de engates – e as primas Bia e Susana, que chegam ao grupo de amigos de forma disruptiva. Um Porto underground surge como pano de fundo, numa série repleta de sexo, droga e rock ’n’ roll.

Criada por Jaime Monsanto, Luís Porto, Pedro Manana e Tiago Paiva, 4PLAY tem como pano de fundo todos os bares onde se vende álcool, todas as casas de banho onde se consomem substâncias ilícitas e todas as camas onde se é bem íntimo – tudo à boleia de personagens irreverentes e boémias. Só que nem tudo é um mar de rosas e os protagonistas vão enfrentar o lado cruel de se viver no paraíso.

Com os seus conflitos, inseguranças e necessidades, as personagens representadas por atores como Duarte Loc, Pedro Manana, Sílvia Santos, Inês Gonçalves e Tiago Paiva personificam o drama cómico de viver sem pensar no amanhã.

4PLAY somos nós! É uma série feita com base nas pessoas reais, para chegar às pessoas reais. Uma série com um registo diferente que arrisca, ousada, e que mostra uma realidade pura e dura, que pode ser consumida de ânimo leve, mas que tem muito mais para oferecer a quem estiver atento.